Pular para o conteúdo

Nova Fase

13/02/2011

 

Já há algum tempo estava pensando em mudar algumas coisas aqui no blog, já havia falando com a Dani (espero que ela leia ainda meu blog) sobre essas mudanças e ela gostou bastante.

Sobre Novos Conteúdos: Pretendo não somente publicar contos eróticos e histórias (reais) de sexo por aqui. Acho que todo virgem ou exVirgem tem lá seus problemas e quer algumas soluções para vencer alguns medos e receios que a sua nova vida sexual vai cobrar. Então, a partir de hoje e sempre que o tempo me permitir, pretendo publicar dicas de vídeos ou textos de outros blogs e sites que leio para me auxiliar por aqui também.

Sobre os Contos: Não sei qual a periodicidade que escreverei e publicarei algum conto ou história real por aqui. Mas o que quero é ter algo novo quinzenalmente, tenho bastantes coisas incompletas para terminar e outras coisas que aconteceram e ainda não tive tempo para escrever. Então espero que aguardem esse tempinho enquanto mudo algumas coisas no pessoal para voltar a escrever mais vezes.

Sua participação nesta nova fase será muito importante, quero que comentem mais a respeito do que desejam saber, do que gostariam de ler ou ver por aqui. Sei que ainda estou no começo do blog e não tenho um grande público, mas pretendo trabalhar para que outras pessoas venham a conhecer o blog. Então se você tiver alguma dúvida, sugestão ou queira colaborar com algum conto, história de como foi a sua primeira vez – não sendo somente quando perdeu a virgindade, mas também quando realizou pela primeira vez uma fantasia ou algo do tipo – vou abrir esse espaço para vocês aqui.

Vou ilustrar o blog com fotos, sejam essas que encontro na internet e muitas vezes completam e ativa a imaginação ao ler os contos ou também dos leitores que quiserem enviar suas fotos como ocorre já em alguns blogs.  Mas tudo isso vai depender de vocês e não somente de mim.

Se quiserem participar é só me perguntar e dizer como quer. Podem enviar e-mail para exvirgem@gmail.com e vamos se falando.

Espero que gostem do que está por vir e já estás semana já teremos algum conteúdo novo por aqui.

Muito gozo para todos e até breve.

exVirgem

From → Novidades

One Comment
  1. dani permalink

    Fazia tempo q não entrava aqui….senti saudades!! Gostei muito dq li…precisa escrever mais…adoro seus contos….bjos!!!

Deixe um comentário